Tudo o que não te contaram sobre REDUZIR os custos do seu salão e porque você precisa saber sobre isso agora!

Um duro recado aos gestores: Sustentabilidade já não é apenas custo, mas sim uma NECESSIDADE!

É possível evitar problemas com a legislação usando a seu favor a sustentabilidade!

Você sabia que o mercado de beleza é depois da indústria, o segmento mais poluente?
A mudança precisa acontecer rápido não só pela questão social, mas para que as próximas gerações de salões saibam gerir com eficiência e não sofrer com uma legislação DURA que irá obrigar todos a se adequarem!

Portanto, com todos esses importantíssimos quesitos que poderão punir as empresas, a sustentabilidade deixa de ser vista apenas como custo, mas também como uma estratégia que traz valor e solidez para os empresas.

Diferente de alguns tempos atrás, muitos gestores estão avaliando questões sustentáveis e colocando em caráter de prioridade essas ações, tanto quanto crédito e liquidez.

Hoje ser sustentável não é apenas politicamente e socialmente correto, mas sim, característica de uma gestão que está olhando para a saúde financeira da sua empresa! Se você ainda não abriu os olhos para isso, você pode estar colocando em RISCO o seu negócio!

CONHEÇA O TREINAMENTO

Como reduzir custo através da água

Como o valor do seu lixo seco pode contribuir para a redução da sua conta de luz

Como gerenciar seu lixo orgânico de uma maneira nunca vista

Como a comunicação verde pode te ajudar trazer uma nova clientela

Como dar melhor solução de descarte para seus lixos contaminados e tóxicos

Quais os locais de encaminhamento possíveis de lixos e quais os mais vantajosos

João da Silva
RUCHELLE CREPALDI

Eu sou Ruchelle Crepaldi, gestora do salão NaBahia há mais 10 anos, sou criadora de processos sustentáveis dentro de salões de beleza, sou consultora de negócios de beleza e estudante na área de finanças na FGV.

Há 5 anos tive uma grande perda de profissionais no salão e isso impactou drasticamente meu negócio ao ponto de sentar com consultores para rever se realmente a empresa se sustentaria o próximo mês. Foi nesse momento que entendi que muitos processos que tinha era antigo, e por isso tomavam ao longo do mês todo o lucro da empresa.

Quando localizei essas falhas administrativas, gerenciais e identifiquei todos os negócios latentes do meu próprio negócio foi que consegui reverter meu salão para uma empresa sustentável economicamente e com lucro de mais de 20% ao ano.

Desde então venho ajudando pequenos e médios gestores a transformar seus negócios de beleza como o meu, aplicando medidas práticas com a experiência que obtive, em negociação de dívidas, contabilidade, financeira e principalmente a operacional.

NA MÍDIA

Foto de Roseane Soares Sorrindo
Foto de Iolanda Flores Sorrindo
Imagem
Imagem
R$ 49,90
no primeiro treinamento
R$ 1 no segundo